sábado, 12 de dezembro de 2015

Deus existe ?

Este é um tema forte, e é logo o primeiro tema desse blog, um blog simples, que foi feito só para lerem e pensarem, sejam bem vindos ao blog "Meu Pensamento", aonde são escritos meus pensamentos a vocês leitores. Mas chega de enrolação, vamos direto ao assunto.
Deus existe ? É uma coisa a se pensar, e eu estou aqui para isso, se Deus não existe quem nos criou? quem criou esse mundo ? Se Deus existe quem criou Deus ?
É muito fácil para nós sabermos que tudo o que existe foi criado por algo, e também e fácil para nós sabermos que algo começou esse processo de criação, caros leitores eu afirmo para vocês: "Nada poderia criar o mundo a não ser uma força maior." Temos essas teorias da criação do universo, mais nada faz sentido, o Big Bang diz que houve uma explosão e isso fez com que fosse possível a criação do universo, não sei muito bem o que a teoria de Big Bang diz mais a pergunta que não quer calar quem ou o que criou o Big Bang ? É mais fácil acreditar que do nada Deus passou a existir e criou as demais coisas do que acreditar que varias coisas foram aparecendo do nada ate ir se formando o que temos hoje, segundo a bíblia, Deus sempre existiu, nada criou Deus porque Deus e o criador e não a criação.
Então meus caros leitores, minha opinião é que Deus existe, e você o que acha ? deixe ai nos comentários, que assunto gostaria que fosse discutido aqui ? deixe nos comentários,
galera esse foi o tema de hoje não da para afirmar ao certo, eu particularmente acredito em Deus mais é isso até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário